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FAQ

  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
  • Por que as FAQs são importantes?
    As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
  • Onde posso adicionar minhas FAQs?
    As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
  • Posso contratar se estiver negativado?
    Sim! Temos condições especiais para negativados, com análise simplificada e primeira fatura só 30 dias após a instalação.
  • O que inclui a instalação
    Instalação padrão gratuita, roteador Wi-Fi incluso e configuração inicial. Se houver necessidade de instalação especial, informamos antes qualquer custo adicional.
  • Em quanto tempo instalam?
    A maioria das instalações é concluída em até 48 horas após a confirmação. Em áreas com alta demanda, o prazo pode variar um pouco, mas sempre informamos antes.
  • Tem promoção ativa?
    Sim! Instalação gratuita e condições especiais para novos clientes. Fale com um atendente e aproveite as ofertas da semana.
  • Como funciona o suporte?
    Atendimento por telefone, WhatsApp e presencial. Problemas técnicos são tratados com prioridade para restabelecer o serviço o quanto antes.
  • Como adiciono uma nova pergunta e resposta?
    Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
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